terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lápis de Cor


A vida é como uma caixa de lápis. A maior parte das pessoas são caixas de oito cores, mas o que tu queres mesmo são aquelas caixas de sessenta e quatro cores com afia-lápis. Gosto de pensar que sou uma caixa de sessenta e quatro cores, apesar de me faltarem alguns lápis. É porreiro, porque sempre tenho cores mais vibrantes como pervinca à minha disposição. Tenho é um problema: só consigo conhecer caixas de oito lápis. Mais alguém tem esse problema? Há tantos tipos diferentes de cor na vida, de sentimentos, de articulações e hipóteses. Então quando conheço algúem que é do tipo caixa de oito lápis... É do género "Então! Magenta!" e ela responde "Ah sim! Queres dizer roxo?" e continua a fazer a sua coisa roxa e eu fico "Não! Eu disse magenta!".
Há dias em que gostava de ser o tempo assim, volta e meia trazias-me à conversa. E quando chovesse eu seria o assunto do dia.
E mesmo quando achares que a chama morreu, vai haver pelo menos uma música que vai acertar naquele último sitio quente e aí, vais-te encontrar completamente lixado. 
Tal como no dia em que mentiste e disseste que nunca mais a querias ver. 

Sem comentários:

Enviar um comentário