"Parece que chegámos mesmo ao fim da linha. Pois eu digo "vem" e tu dizes "ai". Peço-te para ficar e tu dizes "bye bye". Mas como deixas tu fazerem-te a cabeça?
Estava tudo bem entre nós os dois mas, agora decides deixar-me a sós. Argumentando que o teu amor já não sou eu e, que existe um outro algúem muito melhor do que eu para ti.
Mas eu conheço-te bem. Caíste numa ilusão que confudes com paixão, confundes com amor. Eu espero bem que seja só a minha imaginação porque está à vista que ele não te vai tratar bem.
Devias ter um pouco mais de auto-dominio. Não te deixares levar por um blablabla. Tão pouco o conheces e já dizes que o amas. Não vês que ele não te leva a sério, só te quer usar e só vai magoar o teu coração?
E agora tu decides que te queres ir embora. Desta vez sou eu quem chora. Pois tu dizes que não queres mais, dizes que já não me amas mais...
E eu prometo que tu te vais lembrar de mim. Quando deres conta que o amor que ele te dá não vale nada. E eu? Vou sentir pena de ti. Mas és tu que queres assim: preferes ser usada do que amada."
Anselmo Ralph - Te vais lembrar de mim
Sem comentários:
Enviar um comentário