quinta-feira, 13 de março de 2014

StarDust

"Lembraste de eu ter dito que sabia muito pouco sobre o amor? Isso não era verdade. Sei muito sobre o amor. Já o vi, séculos e séculos dele, e era a única coisa que fazia com que olhar para o teu mundo fosse suportável.
Todas as guerras. Dor, mentiras, ódio... Fez com que quisesse virar costas e nunca mais olhar. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... Podias procurar até ao canto mais escondido do universo que nunca encontrarias algo mais bonito. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente confundido com ódio e... o que estou a tentar dizer é que...acho que te amo. É isto o amor?
Nunca pensei que o conheceria por mim mesmo. O meu coração, parece que o meu peito nem o consegue conter. Como se quisesse fugir, porque já não me pertence. Pertence-te a ti. E se o quiseres, não te peço nada em troca. Nenhuma prenda, nenhum benefício, nenhuma demonstração de devoção. Nada a não ser que me amas também. Apenas o teu coração, em troca pelo meu."


Stardust(2007)


Sem comentários:

Enviar um comentário