terça-feira, 18 de março de 2014

Lições

Não assumam que nós não nos importamos onde vocês estão, porque é o contrário.
Faz-nos sentir seguros ao saber que as nossas namoradas não estão a flirtar com rapazes de quem nunca ouvimos sequer falar.
Não falem sobre os vossos ex-namorados. Nunca tivemos, nem vamos ter respeito ou gostar deles, nem queremos ouvir falar deles. Quando o fazem, estão quase como que a pedir-nos que fiquemos com ciúmes. Estão a pedir que percamos a confiança.
Acerca disso, não saltem para tudo o que entra pela porta. Não nos importamos que falem com outros rapazes, nem se são amigas de outros rapazes. Mas quando estão connosco e um rapaz qualquer chega e vocês saltam e quase que lhes fazem uma placagem, sem sequer nos apresentarem, sim, isso deixa-nos chateados. E não ajuda se se sentarem com ele e falarem com ele durante dez minutos sem sequer se aperceberem que nós ainda estamos lá.
Também, quando dizemos que vocês são giras/bonitas/lindas/fofinhas, nós realmente queremos dizê-lo. Não nos digam que estamos errados ou cegos. Nós vamos parar de vos tentar convencer disso. A coisa mais sexy numa rapariga é a sua confiança. Sim, podem põr esta frase no Facebook, eu deixo.
Não nos critiquem quando vos abrimos a porta. Sorriam e digam "obrigado". Deixem-nos pagar os jantares, gelados, cafés. Não se sintam mal. Nós gostamos de o fazer. Sorriam e digam - vá toda a gente agora - "obrigado".
Beijem-nos quando ninguém está a ver. Se nos beijarem quando sabem que ninguém está a ver, nós vamos ficar impressionados.
Não têm que se vestir sempre bem para nós.  Se vamos sair com vocês, não têm de sentir a necessidade de usar a vossa saia mais curta e porem toda a maqulhagem que têm. Nós gostamos de vocês por quem vocês são, não pelo que vocês são.
Não andem em jogos com outros rapazes quando nós não estamos. Nós vamos saber. Acreditem. Nós temos olhos em todo o lado. E quando descobrirmos vamos passar-nos. Não com os rapazes, mas com vocês.
Não nos levem sempre a sério. O sarcamos é uma coisa gira. Vejam isso dessa maneira. E não se chateiem facilmente. E parem de usar as revistas e as redes sociais como se fossem biblias.
Não nos digam que este ou aquele actor é super giro. É chato, e não nos interessa. Tem as vossas amigas para isso.
O que é que aconteceu à palavra "amor"? Porque é que tudo tem de ser "bom/sexy"? Fico impressionado com uma rapariga que me diga "Olá amor!" em vez de "Olá gostosão/gato/lindo..." e coisas do género. Afirmar que raparigas ou rapazes são podres de bons é sinal de imaturidade.
E, bato nesta tecla as vezes que forem precisas: se não estão a ser bem tratadas por um rapaz, não esperem que ele mude. Caguem nas desculpas dele, a desgraça para a população masculina, e encontrem alguém que vos trate bem e respeite. Alguém com a vossa honra e moral. Alguém que vos faça sorrir quando mais estiverem em baixo.



Sem comentários:

Enviar um comentário